Minha conta


Minha conta
Usuario ou senha incorretos
Esqueci minha senha
Esqueci meu e-mail Cadastre-se

Minha conta


Minha conta


 

Upload de foto


Upload da imagem

Nova Titulação


Nova Titulação


Nova Titulação


Nova Titulação



Entrar

Cadastro Nacional de Peritos

Voltar

Busca por Peritos
Fernando Rodrigues da Silva
 

Fernando Rodrigues da Silva

CNP 027080

  • Profissão: Engenheiro Químico
  • Áreas de Atuação:
  • Engenharia
  • Química
  • Meio Ambiente
  • Dano Ambiental
  • Impacto Ambiental
  • Meio Ambiente em Geral
  • Química
  • Combustíveis
  • Eletroquímica
  • Físico-química
  • Química Geral
  • Química Industrial
  • Química Inorgânica
  • Química Orgânica
  • Segurança do Trabalho/Medicina do Trabalho
  • Segurança do Trabalho
  • Cidade: Paulinia - SP
  • E-mail: Ver e-mail
  • Telefone residencial: Ver Telefone
  • Telefone celular: Ver Telefone Celular
  • Sobre Mim: Fernando Rodrigues da Silva, experiência adquirida em empresas como: APLIQUIM. VIA SAPIA e Lubrificantes Fenix.
    Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho pela Faculdade Única. Especialização em Engenharia Ambiental pela Universidade Cândido Mendes. Especialização em Gestão Ambiental pela UNICAMP.
    Graduação: Engenharia Química pela UNICAMP.
    Profissional com experiência nas áreas de EHS - Saúde, Segurança e Meio Ambiente, Qualidade e Laboratório. Atuação em empresas, consultoria e instituições de ensino;
    Vivência como um Gerente Industrial numa indústria química de pequeno porte;
    Experiência em implantação e manutenção de sistemas de gestão e políticas de EHS. Definição e acompanhamento de indicadores KPI´S, relatórios estatísticos. Planejamento e execução de simulados para brigadistas e equipe. Avaliação de riscos. Projetos de melhoria com oportunidades de redução de custos.
    Atuação como Consultor de EHS, prestando serviços de consultoria, treinamentos, gerenciamento de resíduos e tratativas com órgãos ambientais.
    Experiência no desenvolvimento, implantação e operação de sistemas de tratamento de resíduos perigosos.
    Elaboração e aplicação de treinamentos nas áreas de EHS e Qualidade, incluindo formação de auditores internos e programas de conscientização.
    Experiência em tratativas com órgãos oficiais (CETESB, DRT, Ministério Público, Vigilância Sanitária), com a comunidade e com imprensa.
    Professor de diversas disciplinas relacionadas ao Meio Ambiente em instituição como SENAC, INSPER, UNICID, UNIARARAS;
    Criador da pós graduação Latttu Sensu “Geerenciamento de Resíduos Sólidos” do Centro Universitário SENAC.
    Principais treinamentos ministrados: Programas de Gestão Ambiental / Fundamentos de Poluição do Ar / Gestão de Águas e Efluentes Industriais / Gestão de Áreas Contaminadas / Gestão de Emissões Atmosféricas / Gestão de Projetos Ambientais / Gestão e Gerenciamento de Resíduos Sólidos / Gestão e Controle de Ruído Industrial / Implantação do Programa 5S / Logística Reversa / Dimensionamento de sistemas de Ventilação Industrial / Auditoria Ambiental - ISO 14.001 / Entendendo a NBR ISO 9.001 / Entendendo a OHSAS 18.001 / Ferramentas Essenciais da Qualidade.




Anúncio Estadual

Ao navegar no Cadastro Nacional de Peritos você está de acordo com a nossa Politica de Privacidade.