Minha conta


Minha conta
Usuario ou senha incorretos
Esqueci minha senha
Esqueci meu e-mail Cadastre-se

Minha conta


Minha conta


 

Upload de foto


Upload da imagem

Nova Titulação


Nova Titulação


Nova Titulação


Nova Titulação



Entrar

Cadastro Nacional de Peritos

Voltar

Busca por Peritos
Daniel Mingossi Mantovani
 

Daniel Mingossi Mantovani

CNP 023002

  • Profissão: Engenheiro Mecânico Automobilístico
  • Áreas de Atuação:
  • Engenharia
  • Mecânica
  • Cidade: São Paulo - SP
  • Cidades de Atuação:
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Site: http://
  • E-mail: Ver e-mail
  • Telefone celular: Ver Telefone Celular
  • Sobre Mim: Sou um Engenheiro Mecânico Automotivo com mais de 20 anos de experiência, especialista no desenvolvimento de produtos e processos relacionados à indústria automotiva.

    Meus anos na indústria automobilística propiciaram qualificação e aprendizado suficiente para atuar como um Perito Judicial e Assistente Técnico Judicial, capaz de fornecer suporte técnico em processos judiciais relacionados a problemas mecânicos automotivos.

    Possuo uma sólida formação em Engenharia Mecânica Automotiva, com uma vasta experiência no desenvolvimento de produtos nacionais, importados, de passeio e comerciais (leves e pesados).

    Minha experiência inclui trabalhar com tecnologias avançadas, inovações em sistemas automotivos e o uso de ferramentas de análise de desempenho, permitindo que eu esteja sempre atualizado com as últimas tendências do setor.

    Além disso, acredito, com base nos comentários acostados aos Autos do TJSP, que como Perito Judicial e Assistente Técnico Judicial me creditaram como um profissional capaz de fornecer, de forma simples e fácil, informações técnicas precisas e confiáveis em processos judiciais, o que facilita a tomada de decisão por parte do Juiz(a) de Direito.

    Atualmente, além do TJSP, atuo como Assistente Técnico Judicial para Concessionárias e Fornecedoras de Autopeças para a Industria Automotiva. Ademais, dedico parte do meu tempo em estudar as consequências das metas de emissões zero de carbono para 2035 e seus impactos para o nosso país.
Minhas Titulações
Pós-graduado em Mecânica Automotiva2013

FEI - Faculdade de Engenharia Industrial

Engenheiro Mecânico Automotivo2001

FEI - Faculdade de Engenharia Industrial

Meus trabalhos
Engenheiro do Produto2001

Volkswagen do Brasil

Engenheiro do Produto2003

Volkswagen Ônibus e Caminhões

Engenheiro do Produto2007

Volkswagen do Brasil





Anúncio Estadual

Ao navegar no Cadastro Nacional de Peritos você está de acordo com a nossa Politica de Privacidade.